quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Iniciando

Bom pessoal, primeiramente vou me apresentar. Meu nome é Patrícia Brambilla, sou Brasileira, gaúcha, tenho 38 anos e o sonho de me tornar uma pessoa magra e mais feliz.
Hoje estou com 128kg e tenho 1,69m. Minha primeira consulta com o cirurgião foi dia 14 de Setembro de 2009 e até agora estou na briga para conseguir fazer a cirurgia.
Já passei por todos os médicos e fiz todos os exames necessários para poder realizar a tão sonhada cirurgia, e não foram poucos, rsrsrs.
Pretendo ao longo dos dias, semanas e meses, narrar todos os passos desse processo para que as pessoas que querem passar por essa cirurgia, saibam o que vão encontrar pela frente, afinal de contas, quando a gente começa, são muitas dúvidas, muitos medos, muita ansiedade.
Espero conseguir ajudar a todos.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário