sábado, 1 de maio de 2010

Em casa

Cheguei em casa ontem à noite depois de 5 dias hospitalizada. Vou contar um pouquinho de tudo que aconteceu lá. Internei no domingo e operei na segunda as 8h. As 5:30 levaitei pra tomar o banho obrigatório antes da cirurgia e logo subi pra sala de espera. As 7:30 me buscaram pra sala de cirurgia. Gente, é muita coisa lá dentro, monitores, luzes, gente, etc. Fiz anestesia peridural pois o anestesista me informou que gosta mais dessa devido ao efeito prolongado de analgesia pós. Bom, me acordei 3h depois na sala de recuperação e as 16:30 fui pro quarto. Os 2 primeiros dias foram muito ruins (pelo menos pra mim) rsrsrsrs...dói muito e é muito incômodo. Bom, no 3o dia comecei a beber 30ml de água de hora em hora, pq até então era só soro. Aceitei super bem e logo no outro dia já passou pra 50ml e tb a água passou a ter gosto...rsrsrs...suco de gelatina, caldinho de sopa, água de coco. Depois aconteceu uma coisa chata q. foi a inflamação de uns pontos os quais o médico preferiu abrir pra não piorar. Bom, sendo assim, estou com 2 buracos na barriga e 25 pontos. Os buracos tem q. ficar assim até fecharem por si só pois tem q. ir cicatrizando de dentro pra fora. 2 curativos por dia deixando sempre uma ponta de gaze dentro dos buracos para fazer a drenagem. De resto estou ótima. Bjs a todos e volto assim que der com mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário